Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Concessionária Águas de Pará de Minas aproveita a folia do carnaval para inaugurar seu Pipinha

22/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas inaugurou ontem à noite seu novo equipamento para distribuição de água tratada em eventos sociais da cidade. Batizado de Pipinha, ele tem grande capacidade de armazenamento.

A estreia aconteceu na Folia dos Fios Brancos, que movimentou a praça Torquato de Almeida e como era de se esperar, fez muito sucesso. Os foliões não perderam tempo e fizeram filas para se servir do Pipinha.

E a surpresa deles foi ainda maior porque a água era servida geladinha. O superintendente da concessionária, Rodrigo Macool, disse que a empresa fez questão de investir em um equipamento com tecnologia de ponta:

A Águas de Pará de Minas pretende emprestar o Pipinha para todos os eventos realizados na cidade sem fins lucrativos, que visam promover a solidariedade, saúde e qualidade de vida:

Os organizadores dos eventos devem encaminhar ofício para a concessionária, especificando as características da promoção e fornecendo outras orientações básicas. Desde que assumiu os serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário de Pará de Minas em 2015, a concessionária participa de ações sociais da cidade com a distribuição de água.

Milhares de pará-minenses já foram beneficiados com cerca de 135 mil litros de água tratada, em mais de 270 eventos. Dentre eles, destacam-se: o Bariri em Forma, Festival de Pipas, Aniversário da Cidade, Dia da Água, Semana do Meio ambiente, corridas e ações no Dia da Criança. O equipamento estará à disposição, exclusivamente, para eventos, sem fins lucrativos, e que visam promover a solidariedade, saúde e qualidade de vida.

Foto: Águas de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis