Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Chuva prejudicou o sábado de carnaval em Pará de Minas, mas ontem a folia foi enorme

24/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A chuva que caiu no sábado à noite prejudicou o carnaval do Parque do Bariri, forçando o cancelamento de parte dos shows programados. Quase que sem plateia, já que poucas pessoas compareceram, a Banda Ellus fez uma apresentação que recebeu muitos elogios.

No entanto, não foi possível a sequência dos shows e a apresentação do grupo Pura Amizade foi transferida para amanhã, no encerramento do carnaval que acontecerá na praça Torquato de Almeida.

Já ontem à noite, no bairro Nossa Senhora das Graças, a praça Padre Libério ficou lotada. Os foliões se divertiram muito e um dos destaques da festa foi a grande presença de crianças, acompanhadas de seus pais. 
Os foliões aproveitaram ao máximo e só reclamaram quando a festa terminou às onze da noite, conforme foi anunciado:

Também houve a premiação do concurso de fantasias, inclusive compensando o de sábado à noite. Os ganhadores foram Guilherme Augusto Assunção e Aline Batista, de 3 anos. Cada um recebeu R$300,00. 
O pai de Aline comemorou muito e falou conosco:

A assessora de Cultura da Prefeitura de Pará de Minas, Isabel Faria, ficou muito satisfeita com a boa presença de público e fez questão de elogiar muito a banda Ellus, que está agradando em cheio:

O prefeito Elias Diniz tem participado dos eventos e está muito satisfeito com a organização e a presença de público:
   

Hoje a folia acontecerá na praça José Agrícola Paiva, no São Luiz. Durante o dia também será possível participar da festa com o esquenta mantido pelo Bloco dos Aranhas na praça Padre Libério, a partir das 13h. 
E devido ao carnaval o comércio lojista de Pará de Minas e as repartições públicas, não trabalham hoje. Já a rede supermercadista funcionará normalmente, no entanto, alguns estabelecimentos fecharão duas horas mais cedo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis