Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Rebanhão da Renovação Carismática terminou com balanço altamente positivo

26/02/2020

Foi um sucesso a realização do Rebanhão de Carnaval promovido pela Renovação Carismática Católica em Pará de Minas.

O evento aconteceu entre domingo e terça-feira, reunindo centenas de pessoas no Rincão da Matriz Imaculada Conceição, no bairro Providência. 

A programação agradou bastante ao público que trocou a folia pela oração. Além de missas, houve noites de louvor, momentos de adoração e muita convivência.

Quem avaliou positivamente o evento, que chegou ao seu 19º ano consecutivo, foi o coordenador de comunicação da RCC, Vandeir Aparecido de Almeida.

Os pregadores convidados para esta edição foram os missionários Claudinho e Genivaldo que vieram da Diocese de Toledo, no Paraná, para falar promover diversos momentos de oração. Em conversa com o JM, o missionário Genivaldo Ribeiro falou um pouco do tema das pregações e de sua primeira experiência com a fé dos paraminenses. 

A estrutura do Rebanhão contou com uma área dedicada às palestras e orações, praça de alimentação, espaço de convivência e venda de produtos religiosos. E mais uma vez a RCC promoveu, paralelamente, o Rebanhãozinho. O espaço dedicado à acolhida e ao cuidado das crianças garantiu que os adultos aproveitassem ao máximo a programação. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis