Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cidade Ozanam reabre campanha de fraldas e leite: estoques estão quase zerados

27/02/2020

A Cidade Ozanam está abrindo mais uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas descartáveis e leite desnatado para consumo dos idosos que são assistidos pela entidade.

E o chamado chega em tom de urgência, já que os estoques estão muito baixos, sobretudo de fraldas que têm alto consumo no asilo.

O presidente Sebastião de Oliveira Gonzaga diz que a maioria dos 55 internos é muito debilitada e depende de repetidas trocas diariamente. 

Para facilitar a arrecadação, Sebastião Gonzaga conseguiu uma parceria com a Farmácia Droga Rede que tem vendido os pacotes de fraldas a um preço mais em conta:

Já em relação ao leite desnatado o estoque ainda deve durar todo o mês de março, mas a direção da Cidade Ozanam se mostra preocupada com os meses subsequentes, devido a necessidade de controlar a validade do produto. Com o consumo de quase 30 litros de leite por dia, a entidade teria que arcar com cerca de R$3 mil por mês, daí a  importância de reforçar o estoque desde já:

Também é possível colaborar com a Cidade Ozanam através de doações em dinheiro, mas é importante observar as orientações da entidade para que o recurso não seja desviado por estelionatários. 

Para colaborar com a Cidade Ozanam, basta encaminhar os pacotes de fraldas ou as caixas de leite desnatado para a sede do asilo, que fica no bairro JK. Você também pode entrar em contato pelo telefone 3231 1669, solicitando que uma pessoa autorizada faça a coleta em sua casa ou no endereço indicado. 




Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis