Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Feirão Limpa Nome oferece descontos de até 98%: consumidores ainda vão concorrer a prêmios

28/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Começou o Feirão Limpa Nome da Serasa. A iniciativa que vai até 31 de março é uma oportunidade para ajudar consumidores com contas atrasadas a negociar e quitar suas dívidas. Dependendo da situação, os descontos podem chegar a 98%.

O consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o CPF e fazer um rápido cadastro para consultar os seus débitos.Na plataforma, a pessoa poderá visualizar a proposta da empresa que participa da iniciativa para quitar a dívida.

Assim que as duas partes chegarem a um acordo, o site gera um boleto para o pagamento do débito.Vamos às empresas que aderiram ao Feirão da Serasa: Banco do Brasil, Itaú, Santander, BMG, Banco Original, Crefysa, Credsystem, Cartão Confiança, Cartões Porto Seguro, Itaucard, Soro Cred, Sky, Avon,

Anhanguera, Nextel, Di Santini, Faculdade Pitágoras, Unopar, Digio, Fama, Energisa, Elmo, ConectCar, Unime e as operadoras de telefonia Oi e Net Claro. A novidade é que neste ano, a Serasa também fará uma promoção para quem pagar os acordos à vista: a pessoa concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury em Salvador, com tudo pago e direito a um acompanhante.

Foto: Serasa/Divulgação




Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis