Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Passageiros protestam e a Turi desiste de mudar horário de uma das primeiras linhas do dia

06/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Passageiros protestaram e a Turi anunciou que vai manter o horário das 6h30 da manhã nas linhas que atendem os trabalhadores da Itambé, em Pará de Minas. Eles reagiram contra a mudança de horário alegando que chegariam atrasados ao local de trabalho.

A partir de amanhã, os ônibus que fazem as linhas Itambé/São Cristovão e Itambé/Serra Verde terão os horários alterados em 15 minutos. Essa mudança faz parte da nova programação da Turi, que está sendo adotada para evitar atrasos nas linhas. Até agora a concessionária obedecia uma escala antiga da prefeitura, determinando 35 minutos como tempo máximo do cumprimento do destino.

A Turi provou que essa escala precisava ser alterada, devido ao congestionamento do trânsito. Dessa forma ficou acertado que, ao invés de 35, os motoristas terão 50 minutos para completar o percurso, sem qualquer atraso. As alterações nos horários das linhas estão sendo feitas gradativamente e com aviso prévio.

A partir deste sábado, a exceção do horário de 6h30 da manhã, todos os demais serão alterados. E dentro de algumas semanas a mudança também será implantada nas linhas que atendem o bairro Santos Dumont. A direção da Turi diz que os resultados das alterações têm sido satisfatórias. Nas linhas que já passaram a contar com os 50 minutos de percurso, os atrasos deixaram de acontecer.




Veja também



Início  214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis