Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Agências de turismo reinventam oportunidades diante da queda nas vendas dos pacotes internacionais

09/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O aumento dos casos de contaminação por coronavírus ao redor do mundo, que vem impactando a economia global, também já começa a afetar o setor de turismo. Muitos clientes já descartaram a possibilidade de visitar países como a China, Irã, Coreia do Sul, Japão e a Itália.

E o problema acaba refletindo em outros destinos, sobretudo nos países vizinhos a eles onde o número de casos da doença é maior. 

Para saber o comportamento dos turistas paraminenses nesta temporada, o JM conversou com Isabela Abreu Pereira, funcionária da CVC, e embora ela tenha admitido a apreensão dos passageiros disse que por enquanto a empresa não tem enfrentado a taxa de cancelamentos:

Quanto às vantagens encontradas pelos turistas, citadas por Isabela, ela explica que ficou mais fácil o acesso aos pacotes mais interessantes devido ao receio das pessoas em sair de suas cidades. Já para os viajantes mais corajosos, a oportunidade é das melhores. A redução nas filas de espera, e até mesmo no acesso aos pontos e atrações turísticas, que até então eram bastante disputados, também acabam encorajando os turistas.

E para quem não se anima a sair do país até que a situação do coronavírus esteja controlada, a sugestão da CVC é o turismo nacional. A empresa reforçou parcerias para movimentar a temporada de inverno. 

Mais informações na Rua do Rosário, nº 18, no centro da cidade.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis