Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Vereadores cobram ação da Prefeitura na recuperação das estradas rurais

09/03/2020

A situação das estradas rurais de Pará de Minas continua gerando reclamações, sobretudo por parte das pessoas que vivem ou trabalham nos distritos e povoados da região.

O assunto foi parar na Câmara dos Vereadores que cobrou da Secretaria Municipal de Obras Públicas mais agilidade na manutenção delas. Dias depois o próprio secretário de obras, José Cornélio de Oliveira, chegou a afirmar que o problema não era tão grave e que não havia nenhum trecho com o trânsito comprometido. 

Mas apesar dele ter garantido que o cronograma de manutenção das estradas seguiria uma ordem de prioridades, a declaração deixou muita gente insatisfeita, tanto é que o tema voltou a ser debatido pelos vereadores. 

Doutor Ênio Talma Resende, por exemplo, chama atenção para a estrada de acesso à comunidade de Barro Preto. Ele cobra mais atenção da prefeitura nesse caso, que não é tão diferente de outras localidades da zona rural. 

O vereador Mário Justino também apontou a situação de outras comunidades que têm sofrido com o abandono do poder público. E ele foi além dos problemas relativos às estradas vicinais. 

O assunto deve continuar no centro das discussões, já que devido à constância das chuvas na região o trabalho das máquinas está muito difícil porque as estradas estão cheias de lama. 




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis