Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Telespectadores frustrados com os constantes problemas no sistema de retransmissão da tv aberta

10/03/2020

Os telespectadores continuam reclamando do sistema de retransmissão da tv aberta em Pará de Minas. São canais de desaparecem por alguns dias ou que não apresentam qualidade de som e de imagem. 

O setor responsável tem feito todo o possível para manter os canais funcionando devidamente, desde a substituição de equipamentos até o acionamento das emissoras para restabelecimento dos sinais. 

Mas não adianta, já que a cada dia surge um problema novo. Ontem mesmo, o JM recebeu diversas chamadas telefônicas com reclamações sobre o canal 36, o SBT, que mostrava instabilidade.

Acontece que essa situação tem feito muita gente migrar para a tv por assinatura, popularmente conhecida como Sky. O empresário Aldair Raimundo Soares, proprietário da Eletrônica Dular, tem acompanhado o crescimento na procura por antenas e receptores do gênero.

E ele confirma que a instabilidade dos canais da tv aberta é a grande responsável pela mudança de comportamento dos telespectadores paraminenses. 

Segundo Aldair, entre os produtos mais procurados estão os kits pré-pagos. A clientela prefere essa modalidade devido à praticidade de pagamento e da escolha do pacote de canais com alta qualidade de imagem e som, transmitidas via satélite. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis