Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Com municipalização de área, a Presidente Vargas agora vai até o parque de exposições

12/03/2020

O Departamento de Transporte e Trânsito de Pará de Minas acaba de divulgar uma informação que vai agradar muitos motoristas, sobretudo aqueles que costumam trafegar ou estacionar na região do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. 

A novidade diz respeito ao trecho da rodovia LMG-818, que já foi alvo de muitas reclamações, sobretudo dos motoristas multados por estacionarem no local acreditando se tratar de uma via urbana comum.

Aconteceu uma desafetação da área, o que significa dizer que aquele trecho deixou de pertencer ao Estado de Minas Gerais, passando a ser de responsabilidade do município e compondo a avenida Presidente Vargas.

Com isso, passarão a ser aplicadas no local as regras de trânsito de vias urbanas. O diretor de Trânsito de Pará de Minas, Pedro Paulo dos Santos Alves, dá mais informações:

Além dos funcionários e clientes de empresas como Francap e Mart Minas, também serão beneficiados os frequentadores do parque de exposições que poderão usufruir da nova área de estacionamento.

A desafetação também atingiu o trecho da LMG-818 entre os km 26,8 e 28,6  que compreende o perímetro urbano do Distrito de Tavares. O local também passa ser regido pelas leis de trânsito urbano. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis