Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Frente Nacional dos Prefeitos anuncia operação urgente e Pará de Minas inicia prevenção contra Coronavíirus

14/03/2020

O prefeito Elias Diniz, que participou em Recife de um encontro da Frente Nacional dos Prefeitos, gravou um áudio informando que os municípios decidiram pela adoção de medidas preventivas ao coronavírus que, se cumpridas à risca, terão grande alcance.

Segundo Elias, o momento não é de pânico e sim de prevenção, pois somente ela poderá evitar o agravamento da situação no país. A Frente Nacional de Prefeitos decidiu adotar medidas em três fases distintas, sendo que Pará de Minas se encaixa na primeira delas:

Em caso de suspeita, a pessoa não deve se dirigir até a UPA para risco de evitar transmissão do vírus:

O secretário de Saúde, Wagner Magesty, falou ao JM reconhecendo que a situação exige muitos cuidados. No início da semana, Magesty disse ao JM que o problema da dengue em Pará de Minas era muito mais grave que o coronavírus. Mas ele admite que o quadro é outro:

Agora pela manhã, vai acontecer uma reunião na sede da prefeitura, envolvendo autoridades de saúde, padres e pastores para discussão de como serão feitas as celebrações religiosas. Existe a possibilidade até mesmo delas serem temporariamente suspensas.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis