Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Presidente do Sindicato dos Servidores desabafa: prefeito não responde nossos ofícios

16/03/2020

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pará e Minas, Tânia Valeriano Leite, se mostrou indignada com a falta de respostas da prefeitura em relação aos requerimentos encaminhados pela entidade.

Tânia diz não entender a dificuldade que o poder público tem em dialogar com o sindicato que representa o funcionalismo. Em conversa com o JM, a sindicalista elencou uma série de situações que seguem pendentes por falta de manifestação do executivo. 

E a gota d’água aconteceu dias atrás, quando a prefeitura se dirigiu à Câmara Municipal para se manifestar sobre a efetivação da Guarda Municipal, ao invés de responder ao ofício do Sindicato dos Servidores Públicos:

Tânia lembra que o problema não é novo. Ela vem enfrentando esse tipo de situação há três anos, com temas importantes para os servidores públicos que continuam paralisados aguardando um posicionamento da prefeitura. 

Com expectativa de que esse cenário mude agora, Tânia garante que o Sindicato dos Servidores continuará seu trabalho, cobrando melhorias para os servidores e acionando a prefeitura sempre que for necessário. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis