Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Copasa abre hoje o escritório de atendimento aos consumidores em Pará de Minas

16/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Copasa abre hoje o escritório de atendimento aos consumidores de Pará de Minas, que não estão conseguindo resolver pela internet as pendências referentes à restituição da tarifa de esgoto paga indevidamente há sete anos. A expectativa é de grande movimentação, tendo em vista a falta de acesso eletrônico de muitas pessoas e aos problemas que outros têm enfrentado no cadastramento.

Atendendo solicitação do JM, a Copasa fez um levantamento sobre o ritmo das restituições. Segundo a empresa, já foram realizados mais de 7.500 cadastramentos no site. Desse total, 51% já receberam o pagamento em suas contas bancárias. Já os 49% cadastrados, em função da inconsistência dos dados informados pelos próprios interessados, não foi possível processar/efetuar o crédito. 

Para viabilizar o processamento da operação de crédito dessas pessoas, será necessário que façam um novo cadastramento no hiperlink que será enviado pela empresa, para o e-mail cadastrado no site. 
A Copasa informou ainda que já agendou quase 1.500 atendimentos no posto que começa a funcionar hoje na cidade.

Esse atendimento será exclusivo para aquelas pessoas que não tinham o CPF cadastrado na empresa, na época. Os cadastramentos/agendamentos devem ser feitos apenas uma vez, informando corretamente o CPF ou CNPJ e os dados da conta bancária (código do banco; agência; conta corrente ou poupança) do titular da fatura da Copasa, no período de setembro de 2012 a abril de 2015.

A Copasa alerta que, caso sejam informados dados de outra pessoa, o banco não efetuará o pagamento do valor devido. Essas informações valem também para as empresas, órgãos ou fundações, que devem incluir no campo do nome, a razão social e os dados bancários da empresa. 

Foto: Copasa/Divulgação




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis