Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prevenção contra o coronavírus muda a rotina em Pará de Minas, começando pela suspensão das aulas

17/03/2020

Por causa da prevenção ao coronavírus, a rotina em Pará de Minas mudou, começando pelo funcionamento dos estabelecimentos de ensino.  Conforme o JM já divulgou, o primeiro estabelecimento a suspender as aulas foi o Colégio Sesi/Senai.

Somente os alunos do Ensino Fundamental continuam frequentando as aulas, mas é só até amanhã para permitir aos pais que se estruturem para o recesso. No Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria as aulas ficarão suspensas até a próxima segunda-feira.

Já no Colégio Losango, a suspensão vai até a próxima sexta-feira. O Colégio Apogeu, antigo Passos, decidiu paralisar as aulas a partir de amanhã, garantindo mais um dia para que as famílias possam se organizar com os filhos.

No Colégio São Francisco, a paralisação das aulas também foi anunciada para amanhã. Nas escolas da rede municipal de ensino, assim como nos CMEIs, a paralisação ainda está sendo discutida. Vai ocorrer uma reunião agora pela manhã, para avaliação dos reflexos.

Já na rede estadual as aulas param amanhã, segundo decreto assinado pelo governador Romeu Zema. As universidades também estão suspendendo temporariamente as atividades.

No caso da Fapam, depois de demorada reunião realizada ontem à tarde ficou decidido que as aulas serão suspensas a partir de quarta-feira. Todas as provas foram reagendadas. A direção da faculdade pede aos alunos que estiverem resfriados que não compareçam hoje nem amanhã. Eles terão a falta abonada.

Foto: Pixabay




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis