Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


No transporte municipal, cuidado redobrado com passageiros e motoristas

18/03/2020

Os taxistas de Pará de Minas se anteciparam ao decreto municipal e já reforçaram as medidas de segurança deles próprios e dos clientes.

Segundo informação do líder da categoria, Iris Severino, ao entrar no veículo o cliente recebe logo o álcool gel.

O produto também está sendo usado para higienizar o próprio veículo, sobretudo nas partes que normalmente são tocadas pelos clientes, caso das maçanetas, cintos de segurança e outros:

Mesmo com as medidas preventivas, os taxistas se mostram receosos em relação ao novo vírus. 

Já a Turi intensificou a limpeza dos ônibus, sobretudo a lavação como informou o superintendente Djalma Rocha Júnior. Além de disponibilizar álcool gel para os passageiros, a empresa também investiu na informação, com a distribuição de panfletos educativos sobre a doença.

E se houver necessidade, o superintendente garante que poderá até mesmo criar linhas alternativas para transporte de passageiros que dependem de acesso às unidades de saúde.

A prevenção contra o coronavírus mudou até mesmo a prestação de serviços de entidades voluntárias, caso do grupo Anjos do Asfalto. Desde o início da semana que as chamadas para deslocamento de pessoas estão passando por restrições.

O coordenador do grupo, Marcus Campolina, pede a compreensão das pessoas nesse momento que é de prevenção:

Os cuidados especiais também estão sendo adotados pelo Corpo de Bombeiros. Os militares mantém o atendimento, mas com a utilização de equipamentos e produtos reforçados.




Veja também



Início  209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis