Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Copasa suspende atendimento no escritório das restituições

23/03/2020

Vinte dias depois de iniciada a restituição das tarifas pagas indevidamente pelos consumidores de Pará de Minas, a Copasa decidiu suspender o pagamento.

O movimento para esclarecimento de dúvidas no escritório montado temporariamente na Rua Sacramento, na sede do CREA, estava muito grande representando perigo para as pessoas.

Segundo nota divulgada pela Copasa, a aglomeração de pessoas contribuía para o aumento do contágio do novo coronavírus. O escritório ficará fechado por tempo indeterminado, já o agendamento não sofreu interrupção porque é feito pela internet.

Basta os interessados acessarem copasa.com.br e seguirem o passo a passo no link que recebeu o nome de “Restituição Pará de Minas”. A restituição de mais de R$17 milhões se deve ao reajuste irregular adotado pela empresa entre 2012 e 2015.

Descoberta de contrato nesse período, a Copasa aumentou de 50% para 90% a tarifa de esgoto. O Ministério Público, através do promotor de Justiça Delano Azevedo, denunciou a empresa que, mesmo recorrendo, perdeu em todas as entrâncias.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis