Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Governador Zema pede apoio da sociedade para os caminhoneiros

01/04/2020

Minas Gerais já tem duas mortes confirmadas por coronavírus, 275 casos confirmados e mais de 34 mil em investigação. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Além disso, outras 40 mortes pela Covid-19 estão em investigação no estado.  Em Belo Horizonte, continua o mesmo número de casos confirmados divulgado na véspera:163.  É a primeira vez que não há aumento de casos confirmados na capital desde que surgiu o primeiro paciente na cidade.

O governador Romeu Zema avaliou positivamente os números, afirmando que o distanciamento social tem ajudado bastante a conter o avanço da doença em território mineiro.

Diante do quadro ele voltou a ser incisivo na questão da flexibilização do trabalho. Segundo ele, o Governo de Minas não vai agir precipitadamente.

O governador Zema também pediu apoio da sociedade aos caminhoneiros, para evitar um colapso no sistema de fretes do país:

Zema disse que o momento é de extrema dificuldade para todos, mas o Brasil vai vencer esse inimigo tão poderoso com a união e a colaboração de cada um de nós.

Foto: Reprodução




Veja também



Início  220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis