Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


A Feira de Hortifrutis volta a funcionar amanhã, com regras para os consumidores

02/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Feira de Hortifrutigranjeiros, que funciona na avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, será reativada amanhã. A informação vem da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A decisão pela volta das atividades foi tomada em reunião de representantes da pasta e do escritório local da Emater-MG, responsável pela organização dos agricultores familiares.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira Franco, Pará de Minas recebeu orientação da Secretaria de Estado de Agricultura autorizando o funcionamento da feira. 

Uma série de medidas será tomada para garantir a saúde dos feirantes e dos consumidores, evitando qualquer possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus. José Hermano diz que a retomada também visa proteger os agricultores de severos prejuízos.

Suspensa há duas semanas, como forma de prevenção a Covid-19, a feirinha reiniciará as atividades com algumas restrições. O horário de funcionamento será menor e o fluxo de consumidores será acompanhado por representantes da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Fernanda Barbosa, gerente de Agropecuária, traz mais detalhes.

Importante: a Feira de Hortifrutigranjeiros funcionará amanhã, mas na semana que vem não, por causa do feriado religioso da Sexta-feira da Paixão. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas





Veja também



Início  187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis