Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Na nova atualização, o coronavírus em Pará de Minas já chegou a 195 notificações

03/04/2020

Nova atualização nos números do coronavírus em Pará de Minas. De acordo com o boletim divulgado ontem à tarde pela Secretaria de Estado de Saúde, o município continua com um caso confirmado e cinco descartados.

O que mudou foi o número de notificações, subindo de 165 para 195. Já os casos suspeitos, descontados aqueles que foram descartados, passaram para 189.

Esses números correspondem a exames feitos há vários dias, cujos resultados foram divulgados somente agora. Como se sabe, a Fundação Ezequiel Dias está abarrotada de serviço e devido a isso vinha atrasando bastante a entrega dos exames.

Quanto à primeira pessoa confirmada com a Covid-19 em Pará de Minas, tanto o nome como o sexo continuam em sigilo, para resguardar a integridade da pessoa. Mas o paciente passa bem e está se recuperando em casa.

O exame foi feito dias atrás em Belo Horizonte, através da rede privada de saúde, e o resultado divulgado somente na última quarta-feira. Isso significa que o paciente contraiu o vírus há mais de duas semanas.

Foto: Pixabay





Veja também



Início  187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis