Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Professora de dança de Pará de Minas se apresenta para milhões de pessoas no projeto da rede C&A

08/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em meio às incertezas provocadas pelo novo coronavírus na rotina das pessoas, uma boa notícia voltada para o talento de uma paraminense que de sua própria casa se apresentou ao mundo.

A história que vamos contar agora é da professora de dança e coreógrafa Sandi Cristina. Ela foi selecionada pelo projeto C&A em Casa, da rede C&A, e participou de uma live no perfil oficial da rede no Instagram, que possui quase cinco milhões de seguidores.

A iniciativa da C&A foi lançada nesta quarentena para dar visibilidade aos profissionais autônomos e produtores de conteúdos nesse momento de isolamento social.

A proposta também é de oferecer entretenimento a quem está em casa, com abordagem de assuntos como moda, dança, beleza, bem-estar e culinária.

Sandi foi indicada pelo público e, seguindo critérios de avaliação da C&A, foi selecionada para conversar com os seguidores da marca sobre dança, ensinando coreografias e falando um pouco dessa arte capaz de trazer paz interior em tempos de muita preocupação.

O JM conversou com a coreógrafa para saber como foi essa experiência de se exibir para milhões de pessoas. Sandi classificou a oportunidade como a melhor de sua vida.

A paraminense fez questão de agradecer a C&A pela chance de divulgar seu trabalho e enalteceu a marca pela visão social em um momento tão difícil para a classe artística.

Sandi espera que a experiência também abra novas portas em sua carreira. Ela tem utilizado as redes sociais para divulgar seu trabalho, interagindo com o público e ensinando coreografias de músicas animadas. Quem quiser acompanhar a professora no Instagram, o perfil é @sandi.cristina.

Foto: Arquivo Pessoal




Veja também



Início  177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis