Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Fiscais saem a campo para recomendar o distanciamento social, mas a população insiste nos erros

09/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na manhã de ontem, funcionários do Departamento de Vigilância em Saúde visitaram agências bancárias, casas lotéricas e agência dos Correios no centro de Pará de Minas, a fim de orientar sobre a importância de se evitar aglomerações frente ao risco de transmissão do coronavírus. 

Parte da equipe entregou aos gerentes o guia de boas práticas para o  funcionamento desses estabelecimentos, elaborado pela Equipe Multidisciplinar de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde. 

A todos os responsáveis pelas agências foi recomendada a adoção das medidas listadas no manual, como a demarcação física no piso, com espaçamento de dois metros e a disponibilização de profissional devidamente equipado na área externa do estabelecimento para a condução dos clientes e para a organização do espaçamento nas filas.

Segundo a responsável pelo setor, Érica Daniele Rezende Barbosa, outra equipe orientou as pessoas que estavam aglomeradas nas imediações desses estabelecimentos que mantivessem os cuidados nesse momento difícil:

Já no período da noite agentes sanitários deram prosseguimento à desinfecção de locais onde têm ocorrido aglomeração de pessoas, na região central. 
A aplicação do produto químico recomendado pela Agência Nacional de  Vigilância Sanitária (ANVISA) foi feita em calçadas e praças, incluindo bancos, corrimões e portas de agências bancárias.




Veja também



Início  176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis