Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Moradores de rua ganham atendimento especial para evitar o coronavírus

13/04/2020

Uma parceria firmada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas com a ONG Integrar Vidas, está sendo responsável pelos cuidados com os moradores de rua de Pará de Minas nesse momento de pandemia.

O desafio do secretário Flávio Medina é manter os atendimentos dentro das orientações e restrições impostas pelo Ministério da Saúde, no que diz respeito ao distanciamento social.

Segundo ele, os moradores de rua não podem ser esquecidos nesta situação tão crucial que estamos vivendo, por isso eles continuam sendo atendidos no Centro Pop, que funciona na Rua Coronel Domingos, nº 471.

A ONG Integrar Vidas conseguiu doações de roupas, toalhas de banho e rosto, além de produtos de limpeza que passaram a ser bastante usados pela população agora, caso do álcool gel e itens de higiene pessoal. 

A alimentação também é completa, como informou Flávio Medina, o que assegura a saúde dos que não têm um teto para morar:

Máscaras de proteção também foram produzidas pelos voluntários da causa. Flávio Medina disse que a ajuda da ONG Integrar Vidas está sendo essencial nesse momento. Do contrário, os atendimentos teriam que ser suspensos, até a secretaria providenciar os recursos necessários.




Veja também



Início  217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis