Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio de Pará de Minas continua fechado: lojistas estão muito revoltados

14/04/2020

O prefeito Elias Diniz ainda não se manifestou sobre a reivindicação dos lojistas em reabrir o comércio de Pará de Minas.

Ele se reuniu com dirigentes da Ascipam e da CDL, tanto no sábado como ontem, mantendo sua posição de seguir as instruções do governador Romeu Zema.

No entanto, o pronunciamento do governador, aguardado para o final da tarde, não aconteceu. Os lojistas de Pará de Minas têm pressionado as entidades representativas por entender que não podem ser sacrificados ainda mais nesse momento tão difícil.

A reclamação é geral, tendo em vista que as ruas estão bastante movimentadas, principalmente agências bancárias e casas lotéricas. A insatisfação dos comerciantes se deve principalmente ao fato de que não há aglomeração no ambiente lojista.

Além disso, todos os comerciantes têm consciência da adoção de medidas preventivas à Covid-19 e já se prepararam para isso, afinal, os maiores interessados são os próprios lojistas já que permanecem em seus locais de trabalho.

Ascipam e CDL aguardam manifestação urgente do poder público, até mesmo para responder às centenas de ligações telefônicas que têm congestionado as entidades.

Foto: Ascipam




Veja também



Início  216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis