Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Construção do novo CTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição segue em ritmo acelerado

16/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em duas semanas o novo CTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição deverá estar pronto. A previsão é do prefeito Elias Diniz, que tem acompanhado quase que diariamente as obras iniciadas na última segunda-feira.

O novo Centro de Terapia Intensiva terá dez leitos que não serão incorporados ao atual CTI, que fica logo na entrada da ala de pronto socorro. Para esta obra, o hospital está utilizando um espaço onde, durante muitos anos, funcionou justamente a terapia intensiva mas, que desde o ano passado, vinha sendo usado pelos estudantes que fazem estágio ou residência na entidade.

A construção do novo CTI é uma medida emergencial de enfrentamento à Covid-19. Através dele, o Hospital Nossa Senhora da Conceição passará a trabalhar com 20 leitos para atender a população de Pará de Minas e das cidades que fazem parte da microrregião de saúde.

O prefeito Elias Diniz falou ao JM sobre a importância do investimento e voltou a pedir às pessoas que continuem respeitando as medidas preventivas ao novo coronavírus.

A construção do novo CTI está sendo executada pela empresa Local Engenharia, que é de Pará de Minas. O engenheiro responsável é Rafael Raimundo. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis