Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Solidariedade: Lourdes Farma monta kits de prevenção para doação aos grupos de risco

16/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em tempos de pouco dinheiro no bolso e escassez de álcool gel no mercado, o que aumentou significativamente o preço do produto, a farmacêutica Maria Inês de Almeida Leite, da Lourdes Farma, liderou uma iniciativa que vem recebendo muitos elogios.

Em uma de suas idas ao supermercado ela percebeu que tanto nas ruas como no interior do estabelecimento praticamente não havia o uso de máscaras.

A farmacêutica também se deu conta que no vai e vem das ruas as pessoas têm dificuldade para higienizar as mãos, procedimento muito recomendado para evitar a transmissão do coronavírus.

Chegando em casa, Maria Inês decidiu colocar em prática uma ação social e passou a criar kits contendo embalagem de 60 g de álcool gel, sabonete, máscara caseira e um manual de como produzir as máscaras.

Centenas desses kits já foram distribuídas a pessoas que fazem parte dos grupos de risco. O agradecimento sempre vem em forma de sorriso, o que emociona a farmacêutica:

Boa parte dos kits de higiene já foi distribuída, mas a farmacêutica também fez uma parceria com o JM, nos doando vários deles e os sorteios aconteceram hoje mesmo, para pessoas que fazem parte dos grupos de risco. 



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis