Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cartaz de funcionário do Supermercado Paraense sobre o uso de máscaras causa reboliço. Ele escreveu: “Reclamações com o prefeito”

20/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Deu o que falar a iniciativa de um funcionário do Supermercado Paraense, no Bairro São Francisco, ao ser designado para fazer um cartaz informando a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do estabelecimento, de acordo com decreto municipal.

O que ninguém esperava era que o funcionário fosse acrescentar uma frase no final do cartaz e ele acabou fazendo isso. Alguém viu, fotografou e enviou o material para a redação do Jornal da Manhã.

A recomendação era para o cartaz conter a seguinte frase: “Atenção! Decreto Municipal Nº 11.080 a partir de 22/04: é proibida a entrada no supermercado sem uso de máscara”.

E aí, já prevendo alguma contestação de clientes, o funcionário acrescentou por conta própria: “Reclamações com o prefeito”. O Jornal da Manhã esteve no Paraense para apurar a situação e conversou com um dos proprietários. Ele informou que o funcionário já foi advertido e o cartaz substituído.

A direção do supermercado alegou que em momento algum queria polemizar o comunicado. A intenção era simplesmente informar aos clientes a normatização de prevenção ao coronavírus.

A direção do Paraense também informou que tem obedecido todas as determinações governamentais para garantir a saúde dos clientes e funcionários.






Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis