Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio lojista volta a funcionar hoje: aumento de pessoas nas ruas vai exigir mais cuidados

22/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de um mês fechado, o comércio lojista de Pará de Minas reabre as portas hoje. Já é possível mensurar o aumento de pessoas nas ruas, pelo número de passageiros nos ônibus da Turi e pelo fluxo de veículos nas regiões centrais.

O movimento interno nas lojas também começou cedo, com as últimas medidas tomadas pelos comerciantes para que os consumidores encontrem ambientes totalmente higienizados.

Pelo decreto municipal, o funcionamento do varejo será das 8h às 18h. Todos os funcionários terão de trabalhar com máscaras e nenhum consumidor poderá entrar no estabelecimento sem ela.

O procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva, disse que o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus está confiante no cumprimento dessas medidas que são imprescindíveis.

O procurador também lembra aos bancos e casas lotéricas que, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, os clientes terão de obedecer o distanciamento exigido nas filas, que é superior a um metro:

A fiscalização do cumprimento das medidas determinadas no Decreto 11.084/20 ficará a cargo do Procon e das secretarias municipais de Gestão Fazendária, Saúde e Desenvolvimento Urbano.




Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis