Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Emoção na saída: paraminense de 89 anos que se recuperou da Covid-19 deixa o hospital sob aplausos

23/04/2020

A idosa de 89 anos que ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição durante vários dias em tratamento do coronavírus, recebeu alta ontem. Foi um momento de grande alegria para a paciente Carlinda Paiva, assim como seus familiares e os funcionários da instituição.

Médicos e enfermeiros fizeram questão de acompanhar a saída dela, com direito a fotos e filmagem que logo caíram nas redes sociais. Na medida em que ela atravessava o corredor, recebia muitos aplausos. Dona Carlinda, que é portadora de Alzheimer, ficou internada por mais de duas semanas. 

Apesar da idade avançada, ela reagiu muito bem ao tratamento. A filha dela Maria de Lourdes, fortemente emocionada, agradeceu o atendimento e agora vai cuidar da mãe na quarentena domiciliar. O diretor administrativo do hospital, Clelton Pacheco, falou ao JM sobre a continuidade do tratamento:

A alta hospitalar dessa paciente confirmou que os cinco casos de coronavírus registrados em Pará de Minas até agora, tiveram boa recuperação. 
O Hospital Nossa Senhora da Conceição também informou que, até o momento, recebeu 19 notificações de Covid-19, sendo 1 caso confirmado, 5 suspeitos que continuam internados, outros 3 suspeitos em isolamento domiciliar e outros 10 casos descartados.

Foto e Vídeo: Hospital Nossa Senhora da Conceição/Divulgação 




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis