Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aviador paraminense revela os momentos dramáticos que enfrentou depois que contraiu coronavírus

27/04/2020

O número de casos confirmados da Covid-19 em Pará de Minas se estabilizou nos últimos dias, mas a preocupação com a doença ainda é grande. Apesar de boa parte do comércio funcionando, muitas pessoas têm evitado sair de casa para não correr o risco de entrar nas estatísticas negativas.

Agora, mais problemático que entrar para o balanço epidemiológico do coronavírus é lidar com a síndrome respiratória. Se em alguns casos o paciente não apresenta sintomas, há relatos de pessoas infectadas e que viveram dias horríveis, sofrendo dor e o medo de não vencer a batalha.

É o caso do aviador Aloísio de Souza Veloso, que por muito tempo morou em Pará de Minas e atualmente reside em Goiânia, capital do estado de Goiás. Ele revelou ao JM como foram os dias em que ficou hospitalizado:

Já recuperado, o aviador segue em quarentena na casa dele. Após a experiência com a Covid-19, Aloísio deixa uma mensagem à população no que se refere a prevenção e pede que as pessoas não relaxem com as medidas de segurança. 

A cidade de Goiânia, onde Aloísio está morando, registrou mais da metade dos casos confirmados do novo coronavírus no estado de Goiás. Segundo a última atualização da Secretaria de Saúde, foram 257 pacientes diagnosticados com Covid na capital, enquanto o estado tem 453 casos. Ainda segundo o boletim, foram 11 mortes na capital e 23 em todo o estado.

Foto: Arquivo Pessoal




Veja também



Início  212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis