Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio aposta em boas vendas para o Dia das Mães

05/05/2020

O comércio lojista de Pará de Minas está vivendo uma semana de grande expectativa de vendas. Todas as atenções estão voltadas para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo.

Como a data é muito significativa para a maioria dos segmentos do varejo, inclusive já é considerada como o segundo Natal, os lojistas estão apostando alto na compra de presentes, mesmo que sejam de menor preço devido às dificuldades financeiras dos trabalhadores.

Atenta às oportunidades de vendas, a Ascipam tranquiliza os consumidores em relação às condições de higiene das lojas. O presidente da entidade, José Misael de Almeida, garante que o comércio de Pará de Minas está seguindo todas as normas de prevenção ao coronavírus.

O consumidor pode sair de casa com tranquilidade, porque encontrará ambientes em plenas condições de receber bem as pessoas, incluindo álcool gel.

E como sempre acontece na véspera do Dia das Mães, o comércio lojista de Pará de Minas funcionará em horário especial no próximo sábado – das 9h às 16h.





Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis