Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mercadão do Óculos é inaugurado no centro da cidade: armações a partir de R$19,90 chamam atenção do público

06/05/2020

O comércio de Pará de Minas está ganhando mais uma loja hoje e a notícia se torna mais importante devido ao difícil momento que a economia do país está vivendo. Foi inaugurado hoje cedo o Mercadão do Óculos.

O nome da empresa tem tudo a ver com o conceito da franquia que surgiu em São José do Rio Preto, em São Paulo. Exatamente como um mercado, em que todos têm acesso fácil às mercadorias, a ótica permite aos consumidores a oportunidade deles pegarem os óculos nas prateleiras para avaliação.

A empresa está chegando a Pará de Minas através de um investimento do casal Silmara e Jocelmo Vidal que fizeram uma pesquisa de mercado e enxergaram grande potencial no município. Não fosse a pandemia do coronavírus, que forçou a suspensão temporária do varejo, o Mercadão do Óculos já estaria funcionando desde o mês de abril.

A expectativa dos proprietários é muito grande. Silmara aposta no conceito inovador para atrair rapidamente boa clientela:

Outro diferencial da franquia é o preço. Como boa parte das armações é de fabricação do próprio Mercadão do Óculos, a qualidade chega bem mais barata aos consumidores – a partir de R$19,90:

Silmara Vidal também salientou que a filosofia da franquia é a saúde dos olhos que, afinal, são a janela da alma. E contou também que a escolha da cidade para a nova loja da franquia se deve ao grande potencial da cidade:

O Mercadão do Óculos está instalado no centro de Pará de Minas – Rua Doutor Higino, nº 322, quase esquina com a Benedito Valadares. A nova loja está gerando 4 empregos diretos.




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis