Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


SAMU Regional altera cronograma do concurso público

09/05/2020

A notícia agora interessa aos candidatos que fizeram o concurso público do Samu da região Centro-Oeste de Minas Gerais. O consórcio que administra os serviços de urgência e emergência publicou uma nota explicativa sobre as alterações no cronograma do certame.

A prova objetiva foi aplicada no último dia 15 de março, porém, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Samu precisou mudar as datas de andamento do concurso. 

Desde ontem, já estão disponíveis a resposta aos recursos apresentados quanto ao gabarito das provas objetivas e a nota preliminar do exame, assim como o espelho da Folha de Respostas. Para ter acesso, o candidato deverá acessar o site da empresa responsável pela organização do processo de seleção, no endereço: institutofip.com.br.

Os recursos referentes às notas preliminares da prova objetiva deverão ser feitos entre segunda e quarta-feira da próxima semana. Já no dia 15, sexta-feira, será divulgada a nota final do teste. 

O Samu está oferecendo 377 vagas, sendo 338 para cargos assistenciais e 39 para funções administrativas. Os salários são de até R$ 7.800,00. Para mais informações, o interessado pode acessar o site da banca organizadora, no caso institutofip.com.br.




Veja também



Início  208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis