Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Unidade Sentinela da Policlínica deixa de funcionar aos fins de semana

09/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o encerramento do atendimento exclusivo a pessoas com suspeita de dengue nos finais de semana e feriados na Unidade Sentinela na Policlínica. 

Mesmo com o município apresentando um dos maiores índices de dengue em Minas Gerais, a procura pela unidade nesses dias foi muito baixa, o que motivou a decisão da Secretaria de Saúde. 

A medida já está em vigência, portanto, a partir de hoje, quem apresentar sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, especialmente febre, dores de cabeça e nas articulações, deve procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, no bairro Senador Valadares.

Já durante a semana, de segunda à sexta-feira, o atendimento na Policlínica e demais UBS’s de Pará de Minas continuará normal, como explicou a enfermeira Ana Paula Lara, diretora da unidade de saúde da praça Galba Veloso.

A Unidade Sentinela na Policlínica para atendimento aos finais de semana e feriados foi iniciada em abril, diante do aumento expressivo do número de pessoas que apresentavam sintomas da dengue. 




Veja também



Início  208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis