Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio funcionará em horário especial neste sábado

09/05/2020

Protegido e ao mesmo tempo esperançoso, o comércio de Pará de Minas espera por um sábado de boas vendas. À véspera do Dia das Mães - a segunda melhor data para o varejo – os lojistas enfeitaram as lojas, reforçaram o álcool em gel e estão na expectativa para que os consumidores presenteiem suas mamães.

Para atender a todos, as lojas abrirão as portas daqui a pouco, às 9h, e funcionarão em horário especial, até às 16h. Conforme o JM acompanhou ao longo da semana, para tentar atrair os clientes neste momento de incertezas por causa da pandemia de Covid-19, o comércio tem apostado nas promoções, facilitadas formas de pagamento e novidades de mercado.

Quem espera por um bom faturamento é o segmento de flores. O setor foi fortemente impactado por causa do novo vírus e a aposta para o início da retomada é agora, com o Dia das Mães. Segundo Helena Lino, sócia proprietária da Pomar Floricultura, os preços melhoraram para o consumidor e a oferta continua diversificada.

Independentemente do momento, com crise ou sem crise, a flor nunca deixa de ser um bom presente. Por isso, a procura é grande e tende a aumentar neste sábado. 

Um atrativo a mais da Pomar Floricultura neste sábado será o Drive Thru de venda flores. Em parceria com o Posto Líber, a floricultura realizará esse sistema de compra e venda no pátio do posto de combustível hoje, até às 18h, e amanhã, entre 8h e meio dia.

E ainda falando em presente bom para as mães, podemos citar nesta lista os acessórios para beleza. A procura pelos itens também é grande e deve amenizar as perdas dos dias em que as lojas ficaram fechadas. A empresária Michele Resende conversou conosco. 

E como nunca é demais lembrar, se você for sair de casa para comprar o presente para sua mãe, não se esqueça da máscara de proteção. Conforme decreto municipal é proibida a entrada nos estabelecimentos sem o uso deste EPI. 
No mais, o JM deseja a você, mamãe, um feliz Dia das Mães, de muita saúde e muito amor.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis