Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ricardo Eletro deixa Pará de Minas: empresa baixou as portas no maior centro comercial da cidade

12/05/2020

Pará de Minas não escapou do plano de reestruturação da Ricardo Eletro, que também encerrou suas atividades por aqui. Instalada em um dos melhores pontos comerciais da Rua Benedito Valadares, a loja fechou as portas definitivamente nesta praça.

Outras unidades da rede também foram fechadas em várias cidades, entre elas Itaúna e Divinópolis. Os boatos de que a Ricardo Eletro deixaria Pará de Minas começaram no início do ano e a suspensão temporária do varejo, por causa do coronavírus, agravou a situação da empresa.

O fechamento aumentou o desemprego na cidade, o que foi lamentado pelo diretor de Comunicação da Ascipam, Guilherme Cassini Junior:

Parte do plano de reestruturação da Ricardo Eletro implementa novos processos de logística, entrega, estoque e unificação de pontos de vendas. A rede chegou a ter 650 unidades no país. 
Em setembro do ano passado foram anunciadas diversas alterações operacionais, com o reforço nas diretorias.

O foco agora é resgatar a confiança na empresa, trazendo os fornecedores de volta e reposicionando a marca como um dos maiores varejistas do país. 
Antes da pandemia, as projeções da empresa para o faturamento de 2020 eram de R$4,8 bilhões. Com a economia desandada, esses números devem cair.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis