Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sobe para 250 a perspectiva de novos túmulos no Cemitério Santo Antônio

22/05/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Jornal da Manhã tem recebido vários questionamentos sobre o trabalho em andamento no Cemitério Santo Antônio. Como se sabe, a empresa contratada pela prefeitura trabalha no local há algumas semanas, fazendo a abertura de sepulturas.

Como a população relacionou esta obra com a pandemia, já que o Brasil tem milhares de mortos e infectados pela Covid-19, muitas pessoas estão apreensivas com a possibilidade da situação no município estar se agravando demais.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, tranquiliza a comunidade, dizendo que as covas contratadas são preventivas, devido às limitações do único cemitério que a cidade tem:

Segundo Dimitri, a empresa contratada disponibilizou cinco funcionários que estão trabalhando no cemitério há 45 dias, na escavação. Eles têm aproveitado espaços entre os túmulos e a expectativa de novas sepulturas já subiu para 250. Perguntado sobre os trâmites para a construção do novo cemitério de Pará de Minas, o engenheiro informou que a pandemia e as eleições municipais vão atrasar as obras. 

Vale lembrar que já faz algum tempo que as autoridades municipais vêm falando da superlotação do cemitério municipal que, inclusive, vem utilizando espaços de acessibilidade como ruas e calçadas, transformando em espaço para novos túmulos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis