Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Taxiamento da pista do aeroporto municipal está quase pronta – obra vai representar muito

23/05/2020

Já está em fase de conclusão a construção da pista de taxiamento do Aeroporto Municipal de Pará de Minas. A informação foi repassada pelo secretário de Obras Públicas, José Cornélio de Oliveira, que vem acompanhando os trabalhos no bairro Santos Dumont.

O secretário explicou que a obra está praticamente pronta, faltando alguns detalhes para a conclusão do projeto que vai assegurar mais praticidade e segurança nas manobras das aeronaves no campo de aviação. 

Segundo José Cornélio, a verba para a construção da pista foi conseguida pelo deputado estadual Inácio Franco, acrescida de uma contrapartida da prefeitura. 

E por falar em obras públicas, José Cornélio traz novidades em relação à construção da ponte na rua Doutor Celso Charuri. A obra já voltou ao ritmo normal.

A Secretaria Municipal de Obras também informou que a solicitação do avicultor Fábio Maia, divulgada no Canal Cidadão do Jornal da Manhã, já foi incluída no cronograma da pasta. A expectativa é que dentro de poucos dias as manilhas na estrada que liga Trindade a Córrego do Barro sejam substituídas, o que evitará erosão no local, garantindo mais segurança para os condutores. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis