Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Unicesumar vai ocupar mais dois andares do prédio onde está instalada no centro da cidade

02/06/2020

A pandemia da Covid-19 adiou mas não comprometeu os planos de expansão da Unicesumar em Pará de Minas.

A universidade confirma que vai ocupar mais dois andares do prédio onde está instalada, na Rua Benedito Valadares, abrangendo uma área total superior a 1.500 m².

No local será instalado um moderno laboratório para os cursos de engenharia civil, elétrica, mecatrônica, mecânica e de produção.

Segundo João Bosco Silva, gestor do polo local, a ideia é fortalecer as atividades práticas de cada graduação para que a formação do profissional seja ainda mais completa:

A Unicesumar pretendia inaugurar o espaço em agosto, mas por causa da pandemia do novo coronavírus o laboratório de engenharia ficará pronto somente em setembro ou outubro.

E a outra novidade no município está na Gerência Regional. Igor Gabriel Carvalho de Melo é o novo responsável por esta função administrativa. Ele promete repetir o bom trabalho prestado em outras cidades, investindo também na área social.

A Unicesumar também prepara para esse mês de junho promoções especiais, que vão facilitar o acesso dos paraminenses ao ensino superior. 
A universidade é uma das maiores do país, com mais de 700 polos de educação à distância e cerca de 250 mil alunos. Ela recebeu nota 4, numa escala de 1 a 5, na última avaliação do Ministério da Educação do IGC – Índice Geral de Cursos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis