Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


População de Matinha se mobiliza contra o IPTU: prefeito pede calma e anuncia obra

03/06/2020

Representantes dos moradores do bairro Matinha participaram ontem de uma reunião com o prefeito Elias Diniz. O motivo do encontro foi a insatisfação com os altos valores cobrados na guia do IPTU. 

Junto com as guias do imposto, os moradores levaram uma lista de reivindicações, alegando que o bairro foi esquecido pela administração municipal. O JM conversou com alguns moradores antes da reunião: 

O prefeito Elias Diniz ouviu o posicionamento deles, avaliando a situação apresentada,  e declarou que o problema não está relacionado diretamente ao IPTU, mas na medição dos terrenos e na cobrança da taxa de coleta do lixo:

Elias também aproveitou a presença dos moradores de Matinha para anunciar um projeto de pavimentação que beneficiará a comunidade. 

Depois da reunião nós voltamos a conversar com os moradores que se mostraram satisfeitos com as explicações do prefeito, mas houve quem voltasse pra casa com um pé atrás, dizendo que só vai acreditar na promessa quando a vier a obra: 

Quanto ao projeto de pavimentação, que prevê a utilização de 4.600 m² de asfalto, ele ainda depende da liberação da Caixa Federal para que seja aberta a licitação pública. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis