Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sem eventos na cidade, o comércio de roupas direciona as vendas para agasalhos do dia a dia e pijamas de frio

04/06/2020

A queda brusca de temperatura, nesses últimos dias, levou as pessoas a tirar os agasalhos do guarda-roupa. Durante a madrugada os termômetros têm registrado em torno de 9 graus e se a meteorologia acertar nas previsões teremos mais frentes frias em breve.

E é nesse cenário que o varejo de Pará de Minas está esquentando as vendas nos segmentos de vestuário, cama, mesa e banho. Na falta dos eventos, que sempre favorecem o movimento nas vendas, os comerciantes estão apostando nas roupas do dia a dia e nos pijamas de inverno, que estão tendo ótima saída.

O empresário Milton Guimarães, da Casa Guimarães, confirma a nova realidade. Segundo ele, a praticidade é que está definindo a preferência do consumidor. E embora admita o crescimento nas vendas, é cauteloso ao avaliar o cenário nacional, diante de tantas incertezas:

Para essa semana os termômetros continuarão em baixa, segundo previsões do Instituto Clima Tempo. Até o próximo domingo a previsão é de mínima de 12ºC e máxima de 28ºC. Os dias devem ser marcados por sol e poucas nuvens, sem chuvas. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis