Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Escalada das transações virtuais foi muito grande no Banco do Brasil de Pará de Minas

04/06/2020

As pessoas podem divergir sobre diversos aspectos em relação à pandemia da Covid-19, mas num ponto todo mundo concorda – mudou tudo na vida da gente, seja no dia a dia profissional ou na vida pessoal.

A mudança de hábitos influenciou muito o mercado e como as pessoas têm evitado sair de casa, ou circular menos em locais de aglomeração, as agências bancárias também vêm percebendo alterações no comportamento dos clientes.

No Banco do Brasil de Pará de Minas, clientes que utilizavam os serviços on-line periodicamente, passaram a fazer isso com frequência. E quem ainda não tinha aderido à tecnologia, deu um passo adiante no processo de digitalização.

A avaliação é do gerente Fernando Françoso, que reconhece o quanto essa adesão tem ajudado no controle do atendimento presencial: 

Em todo o país o Banco do Brasil já registrou mais de 1,5 milhão de solicitações para habilitação do uso do aplicativo. Em Pará de Minas, mais de dois mil correntistas passaram a se relacionar com agência no ambiente virtual. 

Outra situação que vem chamando atenção do gerente é o aumento do número de empresas interessadas em levar a folha de pagamentos de seus colaboradores para o banco. Fernando define essa procura como reconhecimento às vantagens do processo:

Perguntado sobre as maiores demandas desse período complicado, o gerente informou que elas estão relacionadas ao crédito. É que o BB mantém aberto um leque de linhas especiais de financiamento.

O aconselhamento dele é que antes de contratar qualquer linha de crédito, o empresário converse com seu gerente para que seja identificada a modalidade mais vantajosa.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis