Disparam as reclamações sobre a retransmissão dos canais de tv aberta na cidade. Dessa vez o descontentamento se deu pelo sumiço do sinal do SBT, que há mais de uma semana está fora do ar.
Os telespectadores demonstram muita insatisfação com a situação porque ficam impedidos de acompanhar a programação. Há poucos dias, o JM fez essa reclamação junto aos responsáveis pelo Setor de Telecomunicações da Prefeitura que prometeu rápida solução para o problema.
Mas os dias passaram e nada aconteceu. A explicação do responsável pelo serviço, Jesus Luiz da Silva, é que houve necessidade de substituição do equipamento.
Jesus pede um pouco mais de paciência aos telespectadores e garante que tem feito o possível para manter os canais em pleno funcionamento.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM