A Copasa distribuiu comunicado de interesse dos consumidores de água em Pará de Minas, que ainda não receberam a restituição referente à cobrança indevida da tarifa de esgoto entre setembro de 2012 a abril de 2015.
A partir de agora, ao invés deles recorrerem ao antigo endereço – que era o Posto de Atendimento da Rua Sacramento – deverão comparecer à agência do Banco Itaú, que fica na Rua Benedito Valadares, 231.
Mas atenção: para evitar aglomerações, serão disponibilizadas somente 200 senhas por dia. Os atendimentos aos consumidores serão feitos entre 10h e 14h.
Só pode solicitar a devolução do valor pago indevidamente quem foi cliente da Copasa. A empresa ressalta que o pagamento será feito apenas para o titular da conta bancária.
No caso das pessoas físicas, é indispensável apresentação de um documento de identidade com foto e o CPF. Já no caso das empresas, a Copasa exige o contrato social atualizado, junto com a documentação do responsável legal pela empresa.
Segundo a empresa, 13 mil pessoas ainda têm direito de receber o valor pago indevidamente durante o período em que a tarifa sofreu reajuste ilegal.
Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM