Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Parceria da PM com a fiscalização sanitária impede novas infrações no comércio

17/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A 19ª Cia da Polícia Militar de Pará de Minas está mantendo a parceria com o Setor de Fiscalização da Prefeitura, no que diz respeito ao cumprimento das normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Quando encontram pessoas nas ruas sem máscara, policiais fazem uma abordagem de forma educativa e, dependendo da situação, até fornecem a proteção facial. Já na vigilância do comércio, a fiscalização é outra.

Por determinação do comandante da corporação, Tenente-coronel Elias Araújo, a PM está vigilante principalmente no que diz respeito às aglomerações, já que elas são as principais responsáveis pela propagação do vírus.

Seja no comércio lojista ou nos bares, que são os mais problemáticos, a orientação é de cumprimento integral das normas e nesse quesito a PM não abre mão:

Quanto ao índice de criminalidade na cidade e na região subordinada à 19ª Cia da Polícia Militar, o Tenente-coronel deu uma boa notícia. As estatísticas confirmam redução expressiva:

Até mesmo os crimes considerados não violentos apresentaram queda nos últimos meses e esse fato está se repetindo na maior parte das cidades mineiras.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis