Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ambulatório de Especialidades Médicas do Senador Valadares anuncia ampliação dos serviços

17/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Passados os primeiros dias de estruturação administrativa, o Ambulatório Médico de Especialidades, conhecido pela sigla de AME, começa a ampliar os atendimentos hoje no complexo de saúde do Bairro Senador Valadares.

A informação vem do secretário de Saúde, Wagner Magesty, que vinha defendendo a diversificação dos serviços para melhor atendimento do público e barateamento dos custos.

Segundo ele, manter os serviços no município é financeiramente mais vantajoso do que custear as constantes viagens dos pacientes em busca de tratamento médico em outras cidades.

Para centralizar os atendimentos em Pará de Minas e, inclusive, atrair pacientes de cidades vizinhas, a estrutura do AME está sendo fortalecida através dos convênios firmados com o Cispará e o Icismep, que são consórcios mantidos por municípios da região.

Magesty informou também que a ampliação dos atendimentos foi muito bem planejada:

E para facilitar a locomoção dos pacientes que não tem condução própria, a concessionária Turi, responsável pelo transporte municipal, implantou uma linha bairro/centro onde os passageiros pagarão apenas uma passagem para chegar ao AME e retornar ao ponto de origem da linha.

Foto: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis