Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sindicato alerta: sem entendimento entre a Turi e a Prefeitura o serviço continuará gerando muitas reclamações

17/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Jornal da Manhã vem recebendo reclamações sobre o transporte coletivo de Pará de Minas já há algum tempo. A demora nos pontos de ônibus e os veículos lotados são algumas das situações que incomodam muito os passageiros. 

As reclamações também são encaminhadas para o Sindicato dos Rodoviários de Pará de Minas e mostram situações variadas, segundo informação do presidente da entidade, Francisco Ferreira Borges.

Se de um lado os passageiros reclamam do serviço, do outro a empresa lamenta a queda na arrecadação, justificada pela redução do número de usuários e no aumento das passagens gratuitas.

Francisco Borges declarou que os problemas nessa pandemia ficaram mais acentuados porque esperava-se a criação de mais linhas para evitar a aglomeração de pessoas. Aconteceu justamente o contrário, os ônibus estão sempre lotados e a frota em circulação foi reduzida.

Na opinião do líder sindical está faltando diálogo entre a empresa e a prefeitura, no sentido de buscar alternativas que ofereçam um serviço capaz de chamar de volta os passageiros. 

Recentemente a concessionária Turi, responsável pelo transporte coletivo no município, se mostrou disposta a resolver o problema da espera nos pontos de ônibus, mas as medidas não surtiram efeito. 
A empresa também anunciou alterações nos horários para o rodízio de linhas. Também foi reforçada a divulgação do Line Bus, aplicativo de transporte público, facilitando o acesso dos passageiros a informações sobre as linhas e horários.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis