Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Caixa Federal muda o horário de atendimento aos serviços essenciais

18/08/2020

Mudou o horário de atendimento aos clientes da Caixa Federal. A partir de hoje as agências passarão a funcionar das 8h às 13h para o atendimento dos serviços essenciais. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Os recursos do Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio App.

E hoje começa o saque em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS, podem realizar o saque em espécie hoje os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

A Caixa também paga hoje o abono salarial para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em agosto. Já o Banco do Brasil está liberando o pagamento do servidores públicos com final de inscrição 1, no Pasep.

Esse calendário é válido para quem não tem conta na Caixa ou no Banco do Brasil. Os valores podem ser sacados com o Cartão Cidadão e senha nos terminais de autoatendimento, lotéricas e também nos correspondentes Caixa Aqui, bem como nas agências. O saque pode ser feito até junho de 2021.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis