Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mudança no Plano Diretor de Pará de Minas vai possibilitar mais loteamentos no município

21/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Será realizada, em poucos dias, uma Audiência Pública, promovida pela Prefeitura de Pará de Minas para a apresentação de uma proposta de alteração do Plano Diretor do Município.

Trata-se de um projeto desenvolvido a partir de estudos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Urbanas, com o intuito de alterar o perímetro de expansão urbana de Pará de Minas.

De acordo com o secretário Dimitri Gonçalves de Morais, a ideia é promover uma ampliação de forma direcionada, a fim de possibilitar novos empreendimentos na cidade.

O secretario aproveitou para adiantar que o projeto em questão prevê o crescimento do município na direção do bairro Eldorado e Cores de Minas.

A audiência pública, na qual serão apresentados à população todos os detalhes do projeto, está marcada para o próximo dia 28 de agosto, às 9 horas, na Câmara Municipal. Em virtude da pandemia da Covid-19, o público será limitado a 60 pessoas, e serão observadas as demarcações do local para o distanciamento social.

Também exigido o uso de máscara, e haverá álcool em gel para todos os participantes. Depois da audiência, a expectativa é que o projeto seja encaminhado à Câmara para que seja apreciado pelos vereadores e, em seguida, ser colocado para votação em plenário. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis