Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pressão dos artistas continua e o Comitê de Enfrentamento à Covid admite possibilidade de flexibilizar o setor

02/09/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pará de Minas está trabalhando por mais uma etapa na flexibilização de atividades empresariais e pode ser que as apresentações artísticas entrem no novo decreto municipal, que será publicado na semana que vem.

A informação vem do procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva. Ele garante que o município está se empenhando para ajudar essa categoria profissional, mas os avanços precisam ser gradativos e em consonância com o plano Minas Consciente.

E a pandemia do coronavírus segue cancelando eventos pelo Brasil. Pela primeira vez em 64 anos, a tradicional festa do Peão Boiadeiro de Barretos não será realizada, segundo foi anunciado pela organização. A festa foi remarcada para agosto de 2021 e os ingressos já vendidos continuam válidos para o ano que vem.

Pará de Minas já registrou 393 exames positivos da Covid-19, sendo que desses 367 pessoas já estão recuperadas. Os números constam no novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.O número de pacientes em acompanhamento domiciliar subiu para 15, já as internações caíram para 3. O número de óbitos permanece em 8. O total de notificações desde o início da pandemia chegou a 2.935.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis