Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Empresa oferece serviços de regularização fundiária e preocupa a Prefeitura de Pará de Minas

19/09/2020

Uma empresa, cujo nome não foi revelado, tem oferecido serviços de regularização fundiária em Pará de Minas. Ocorre que ela não é parceira do município nesse procedimento. Segundo informações, a tal empresa estaria se aproveitando da movimentação do Programa de Regularização Fundiária Social (Reurb S), para despertar interesse em quem ainda não foi contemplado pelo programa. 

As informações começaram a chegar na Prefeitura agora, preocupando o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, que é o responsável pelo processo de regularização dos imóveis. 

Assustado com os relatos que se multiplicaram na cidade, ele decidiu divulgar um comunicado, alertando a população sobre o fato. Dimitri ressalta que o Reurb S é um programa totalmente gratuito, e não existe parceria com empresas para esse serviço. 



Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a equipe da Regularização Fundiária, que está trabalhando em uma sala no primeiro piso da Prefeitura de Pará de Minas, na Praça Afonso Pena. Os profissionais estão orientados a sanar todas as dúvidas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis